metropoles.com

Família com dois filhos é ameaçada de despejo por choro de bebê

Segundo um email que eles receberam da empresa que administra o imóvel, os outros moradores estão incomodados com os barulhos da família

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
família wurth
1 de 1 família wurth - Foto: Reprodução

Uma família que mora em Londres pode ser obrigada a se mudar devido a reclamações dos vizinhos sobre o choro da filha mais nova.

Attila e Ildiko Wurth são pais de duas crianças: um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano e 3 meses. Eles não têm dinheiro para comprar uma casa própria, e por isso moram de aluguel em um prédio no bairro de Hammersmith. Segundo um e-mail que eles receberam da empresa que administra o imóvel, os outros moradores estão incomodados com os barulhos da família. As informações são da BBC.

O informativo diz que uma das queixas se refere a um dia em que, às 5h30, foi possível ouvir o bebê chorando e batendo os pés, depois mais barulho às 6h45, que acordou outros inquilinos. O comunicado também avisava que, se os barulhos continuassem, os Wurth receberiam um aviso prévio de duas semanas para desocupar o apartamento.

O casal diz que o choro do bebê não é excessivo, eles se preocupam em não fazer barulho que possa atrapalhar os vizinhos, e sequer possuem aparelho de som ou TV. “Nós somos muito cuidadosos, mas se os proprietários alugam para uma família com filhos pequenos, não é realista achar que a criança não vai chorar às vezes”, disse Attila.

Reprodução

A empresa de aluguel, Sheraton Management Ltd, afirma que a família violou o contrato de aluguel ao causar problemas para outros moradores do prédio, e os barulhos não eram apenas de crianças. Agora, os Wurth esperam para ver qual será o desfecho do problema.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?