metropoles.com

Estudante contamina objetos de colega negra para fazê-la se mudar

Ela foi expulsa da universidade ao confessar ter cuspido em alimentos e colocado produtos estragados nos cosméticos da colega de quarto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
estudantes USA
1 de 1 estudantes USA - Foto: Reprodução

Um caso de preconceito e ódio repercutiu nas redes sociais nesta semana. Uma estudante de 18 anos foi expulsa da Universidade de Hartford, nos Estados Unidos, após contaminar a escova de dente, cosméticos e diversos pertences da colega de quarto, que é negra. Brianna Brochu queria provocar Chennel Rowe até que ela decidisse deixar o espaço que dividiam.

Em uma publicação no Instagram, que já foi apagada, Brianna disse: “Depois de um mês e meio cuspindo no óleo de coco dela, colocando molusco mofado em suas loções, esfregando tampões usados em sua mochila, colocando a escova de dentes dela em locais onde o sol não alcança, e muito mais, finalmente posso dizer adeus para a Barbie jamaicana”.

Chennel, em outra rede social, fez um vídeo contando que, ao ler a publicação da ex-colega de quarto, entendeu porque se sentiu mal diversas vezes. “Eu me mudei porque senti que não era querida em meu próprio quarto”, afirmou a jovem.

Internautas reagiram com revolta às atitudes de Brianna por meio do compartilhamento da hashtag #justiceforjazzy (Justiça para Jazzy, em português), sendo Jazzy o nome utilizado por Chennel no Facebook.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?