Esposa deixa emprego para cuidar do marido: “Mulheres devem mimá-los”

A rotina em nada lembra àquela bem-sucedida no departamento de recursos humanos de uma empresa

atualizado 27/09/2019 14:49

Katrina Holte decidiu deixar o emprego para cuidar exclusivamente do marido, Lars. A mulher, inclusive, passou a usar roupas dos anos de 1950 e adotou uma rotina de mimos para o companheiro. Ao acordar, às 6h30, ela passa as roupas do marido, faz o café da manhã e prepara o almoço para ele levar para o trabalho.

Depois, passa o dia limpando, lavando e passando roupa até que chega a hora de preparar o jantar. A rotina em nada lembra àquela bem-sucedida no departamento de recursos humanos de uma empresa. “Me sinto vivendo como sempre quis. É a vida dos meus sonhos e meu marido compartilha comigo essa visão. É muito trabalho. Muita louça, roupa, mas eu amo passar o tempo tomando conta do meu marido”, disse Katrina ao The Sun.

“Ele cresceu em uma casa onde tinha que ajudar a mãe a cozinhar e limpar, então, de modo algum, ele é um acomodado. É a pessoa mais gentil que eu já conheci”, afirmou. Até mesmo a decoração da casa dela e do marido apresenta um estilo dos anos 50.

A televisão, inclusive, fica escondida para não destoar de toda a decoração. “Eu acho que os homens precisam ser mimados pelas mulheres sempre que possível”, afirmou Katrina.

Sobre as várias críticas que recebe sobre sua atitude, Katrina pondera: “Acredito que nós mulheres devemos nos apoiar. Se uma disse que quer ser dona de casa, não podemos dizer que isso não é certo. O que é certo para mim pode não ser para outra pessoa. Todos temos o direito de saber o que é bom para nós mesmos”.

Últimas notícias