*
 

Uma loja de maquiagem nos Estados Unidos levou prejuízo após uma mãe e seu filho passar pelo local. A criança bagunçou e espalhou maquiagem para todos os lados, causando um dano de cerca de US$ 1,3 mil (R$ 4.235). O caso gerou polêmica nas redes sociais.

A estudante Brittany Nelson, que chegava à loja assim que mãe e filho saíam, usou a internet para demonstrar sua indignação. “Sombras de olhos ‘Forever’ destruídas na Sephora esta noite por causa de uma criança. Tenho certeza que ela pensou que eram tintas para pintura a dedo e não sabia o que estava aprontando. O resultado foi uma quantidade imensa de produtos destruídos e uma equipe de funcionários irritada”, contou.

A estudante garante que a cena, postada por ela nas redes, parecia 100 vezes pior na vida real. “As pequenas pegadas coloridas perto do local tornaram fácil concluir que aquilo foi obra de uma criança”, disse Brittany, que não é funcionária do estabelecimento. Ela, no entanto, provocou os internautas ao pedir que mães não passeassem com seus filhos durante as compras. “Não é divertido para você… Para elas… Nem para os produtos caros”, desabafou.

Algumas mães concordaram com as falas de Brittany e disseram que “as crianças de hoje em dia não têm disciplina”. Porém, outras não curtiram a ideia: “Sim, é horrível que essa mãe seja uma idiota que não estava supervisionando a criança. Mas dizer às pessoas que elas não devem comprar maquiagem com os filhos é absurdo e desrespeitoso. Alguns pais não têm o luxo de ir a lugares sem os filhos”.

 

 

COMENTE

criançaestados unidosMaquiagemredes sociaisIndisciplina
comunicar erro à redação

Leia mais: Mundo