Corredor que passou mão em bunda de repórter ao vivo é pastor

"Ele me bateu forte. Se serviu de uma parte do meu corpo", disse a jornalista

Rafael Campos
Compartilhar notícia

O homem que assediou a repórter da WSAV-TV Alex Bozarjin durante uma corrida no último sábado (07/12/2019), em Savannah, na Geórgia (EUA), foi identificado. Tommy Callaway, que deu um tapa na bunda da profissional enquanto ela trabalhava, é pastor e líder de escoteiros na cidade.

Ele foi reconhecido por meio dos números usados em sua camiseta durante o evento esportivo. Com isso, suas redes sociais foram encontradas — mas logo deletadas depois que o caso ganhou repercussão. As informações são do New York Post.

Veja a cena: 

Callaway foi classificado pelo seu advogado, Joseph Turner, como um “marido e pai carinhoso que é muito ativo em sua comunidade” e na igreja. Também afirmou que seu cliente está “trabalhando com os envolvidos para corrigir a situação”.

E acrescentou: “Embora lamentemos a situação, o Sr. Callaway não agiu com nenhuma intenção criminosa”. Na terça-feira (10/12/2019), Bozarjian disse que Callaway entrou em contato com ela garantindo que seu propósito não era machucá-la. “Eu realmente não vou debater isso – porque ele me machucou”, disse ela, com o adendo de que o tapa teve “forte impacto”.

“Ele me bateu forte. Se serviu de uma parte do meu corpo”, disse Alex, em entrevista ao programa da CBS This Morning. A repórter frisou ainda que se sentiu “inundada de culpa” por conta de comentários que a colocaram como responsável pelo que aconteceu.

“Não é certo se servir do corpo de uma mulher só porque lhe apetece. Não é engraçado. Ele me machucou, tanto física quanto emocionalmente ”, disse Bozarjian, que denunciou o homem por assédio.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile