Veja os melhores aplicativos para monitorar seu treinamento

O simples ato de registrar o que você fez facilita a verificação do seu progresso

Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images

atualizado 13/01/2020 11:42

Se você decidir se exercitar de maneira mais saudável ou mais consciente, seu smartphone pode ser extremamente útil. Existem centenas de aplicativos que você pode usar para monitorar seu treinamento e o simples ato de registrar o que você fez facilita a verificação do seu progresso.

Map My Fitness

 

 

 

 

 

 

Gratuito, mas com anúncios, o Map My Fitness oferece literalmente centenas de atividades e exercícios diferentes, desde corrida e ciclismo a natação e ioga. Este aplicativo de exercícios também possui um elemento social: graças a atividades como corrida e ciclismo, você pode aprender sobre novas rotas de outros usuários para tornar os exercícios um pouco mais interessantes. As opções de definição de metas dão um up na sua determinação e ajudam a criar uma sensação de conquista quando você a atinge o objetivo.

O My Fitness é compatível com um grande número de monitores de fitness e se conecta ao MyFitnessPal para ajudar você a entender melhor o consumo de calorias.

Existe uma versão Pro paga do aplicativo que não apenas remove os anúncios, mas também fornece acesso a recursos adicionais, como melhor monitoramento e análise da frequência cardíaca, entre outras coisa. O app está disponível para Android e iOS.

Veja outra opções no Hardware, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias