Casal recebe pizza de pepperoni com desenho de suástica

“Estou bastante desapontada. Isso é muito triste e perturbador, e não é engraçado de forma alguma!”, escreveu a mulher no Twitter

O que era para ser uma refeição casual, se tornou um caso de preconceito e intolerância. Um casal de Ohio, nos Estados Unidos, comprou uma pizza em uma filial da rede Little Caesars.

Ao chegar em casa, os dois viram que o pepperoni havia sido usado para desenhar uma suástica, símbolo usado por nazistas. Misty Laska publicou a imagem do alimento nas redes sociais.

“Estou bastante desapontada. Isso é muito triste e perturbador, e não é engraçado de forma alguma!”, escreveu ela no Twitter. A Little Caesar Enterprises divulgou uma nota após o caso, segundo a CBS News.

No texto, a empresa afirma que tem “tolerância zero com racismo ou qualquer forma de discriminação”, além de pedir desculpas pelo ocorrido. Posteriormente, o casal descobriu que a pizza não era para eles.

Os funcionários haviam feito uma “brincadeira” com outro colega de trabalho, que eles pensavam ser judeu, mas não era. Os empregados, dois adolescentes, foram demitidos.