Cantor de banda de heavy metal morre baleado durante show

Segundo a polícia, no domingo, um suspeito de cometer o crime foi preso

atualizado 06/08/2019 19:55

O vocalista da banda Apes of God, Cesar Canales, morreu durante um show em El Salvador. O caso ocorreu no último sábado (03/08/2019), mas só foi divulgado agora. Segundo a polícia, no domingo, um suspeito de cometer o crime foi preso. Em um post no Facebook, a banda contou como ocorreu o assassinato e avisou que o grupo chegou ao fim.

“Sem meios de poder expressar o que sentimos. Como muitos sabem, o dia de ontem. durante a tarde, a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado Green Metal Concert, realizado na cidade de Armenia, que, desgraçadamente, culminou no assassinato a sangue frio do nosso vocalista Cesar Canales”, diz o comunicado.

O grupo pede que as autoridades tomem providências. “Como banda nos sentimos devastados por isso que ocorreu na nossa própria carne. Ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços, acreditamos que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém. Essa terrível notícia tem sido difícil de digerir para a família de Cesar, para o círculo de amigos e para todos aqueles que sempre estão conosco nos dando apoio incondicional. Esperamos que as autoridades tomem providências sobre esse assunto e que seja feiet a justiça por nosso irmão”, explica a nota.

“Queremos dizer que é muito difícil responder a todas as mensagens de pêsames que nos enviaram, mas acredite que nós estamos consternados pelo ocorrido. Devido a esse lamentável desfecho, anunciamos que o Apes of GOd deixará o cenário de maneira definitiva, por um bom tempo não saberão de absolutamente nada de nós já que não nos interessa seguir pertencendo a uma cena como esta. Descanse em paz irmão, em breve, nos reuniremos”, termina o comunicado.

Últimas notícias