Bolsonaro dará palestra sobre meio ambiente e sustentabilidade nos EUA

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi confirmado como palestrante de um evento sobre meio ambiente em uma publicação no LinkedIn

atualizado 15/03/2023 20:57

Bolsonaro Rafaela Felicciano/Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá palestrar em um seminário sobre meio ambiente e sustentabilidade, na Flórida, nos Estados Unidos.  O evento será realizado pela Geoflorestas no próximo dia 30 de março.

O seminário irá acontecer na South Florida Bible College & Theological Seminary, uma faculdade particular cristã na cidade de Deerfield Beach, na Flórida.

Bolsonaro também foi confirmado pela faculdade em um simpósio de negócios e liderança, marcado para o dia 22 de março.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por South Florida Bible College (@southfloridabiblecollege)

Apesar dos eventos nos Estados Unidos, o ex-presidente Bolsonaro prometeu voltar para o Brasil no dia 29 de março, durante um evento com empresários brasileiros em Orlando.

“Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Quando falta uma semana, a gente estuda a situação, como que está o Brasil, como estão os contatos aqui”, declarou Bolsonaro na época.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) viajou aos EUA nesta semana e reencontrou o ex-presidente durante um evento nessa quarta-feira (14/3).

Meio Ambiente na gestão Bolsonaro

A gestão do ex-presidente Bolsonaro foi alvo de diversas críticas pelos altos indíces de desmatamento e pela ampliação da liberação de mineração dentro dos territórios indígenas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

 

Mais lidas
Últimas notícias