Adolescentes ateiam fogo em menino de 8 anos por pura maldade

O garoto passou por várias cirurgias e partes da pele queimada foram retiradas

atualizado 03/09/2019 15:56

Um menino de 8 anos está internado em um hospital de Dnipro, Ucrânia, após ter cerca de 35% do corpo queimado. Segundo informações da imprensa local, o Kyrylo Yatsun estava brincando em uma área próxima a sua casa quando foi atraído por adolescentes mais velhos.

No local, os jovens jogaram gasolina no corpo dele e atearam fogo. Algumas pessoas que passavam pelo local viram a cena e tentaram ajudar o menino. Logo em seguida, o serviço de emergência chegou e levou o Kyrylo para o hospital. O garoto foi internado imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva.

“O menino foi hospitalizado em condição grave com queimaduras em, pelo menos, 35% do corpo”, disse Artem Posunko ao jornal Daily Mail. Kyrylo passou por várias cirurgias e partes da pele queimada foram retiradas.

A polícia apreendeu os adolescentes que realizaram o crime. “Os suspeitos disseram que não tinham a intenção de atear fogo na vítima e que tudo foi acidente. A investigação continua”, disse a porta-voz da polícia local, Anna Starchevskaya.

Últimas notícias