Rádio Metrópoles: Desafio da Empada agita a Rodoviária do Plano

A apresentadora Carmela e a equipe da Rádio Metrópoles FM promoveram a competição nesta quinta-feira (21/11/2019)

Vinícius Santa Rosa/MetrópolesVinícius Santa Rosa/Metrópoles

atualizado 21/11/2019 21:34

A tarde desta quinta-feira (21/11/2019) foi agitada pela passagem do Desafio da Empada na Rodoviária do Plano Piloto. A apresentadora Carmela e a equipe da Rádio Metrópoles FM divertiram quem esperava pelo transporte público na volta para casa.

O desafio consistia na seguinte proposta: quem conseguisse comer três empadas em um minuto, sem nenhum tipo de líquido para ajudar, levava na hora a quantia de R$ 1 mil. Nesta edição, a brincadeira contou com a presença de um competidor ilustre, o youtuber Ricardo Corbucci. Conhecido por ter comido 7 kg de macarronada, ele também encarou outros desafios impossíveis com grandes quantidades de comida e tempo cronometrado.

Desta vez, nenhum dos ouvintes da rádio conseguiu cumprir os requisitos – nem o próprio Corbucci. Seis pessoas tentaram, mas apenas Tiago, morador do Cruzeiro, chegou perto do prêmio. Ao final, o youtuber comeu todas as empadas restantes. Os quitutes, no entanto, vieram acompanhados de água. Dessa maneira, o competidor ingeriu 12 quitutes em um 1 minuto e 40 segundos.

Além de comandar o Desafio da Empada, Carmela é apresentadora do Barraco Armado da Carmela, no ar todos os dias, das 9h às 12h, na Rádio Metrópoles FM.

Veja o desafio na íntegra:

Confira cliques do desafio:

Últimas notícias