*
 

Inscrições abertas para o reality show que vai movimentar todo o Distrito Federal. Quer ganhar o Fusca da rádio? Inscreva-se aqui até o dia 25 de fevereiro.

O desafio é simples: cinco pessoas dentro do Fusca, estacionado na Rodoviária do Plano Piloto. O último a sair leva o carro! Vai encarar? Prepara o corpo, neném! Não deixe de conferir o regulamento completo (abaixo). Como anda sua resistência? Se animou, só falta se inscrever e torcer. Nossa equipe pode entrar em contato a qualquer momento.

O que você faria para levar o Fusca para casa? Seja um dos cinco concorrentes! 

REGULAMENTO GERAL

ARTIGO PRIMEIRO – DO OBJETO

1.1. Na promoção denominada “Reality Show 104,1 MetrópolesFm” os participantes selecionados deverão permanecer o maior tempo possível dentro de um fusca que ficará exposto na Rodoviária do Plano piloto (plataforma inferior), por um período indeterminado. O Último a sair do carro, vence.
1.2. A cada 05 horas os competidores poderão sair do carro, durante 30 minutos, para higiene pessoal e refeições, que serão oferecidas pela produção da emissora. Será realizado rodízio permanente de lugares dentro do Carro.

ARTIGO SEGUNDO – Da Promoção
2.1. A promoção consiste em 02 etapas: inscrição e participação
2.2. As inscrições serão feitas por meio de Redes sociais e em pontos de atendimento pré-definidos pela emissora
2.3. Somente será aceita uma única inscrição por candidato/cupom/ficha/envio do vídeo/foto, independentemente do meio utilizado (via site ou envio postal) em cada etapa.
2.4. A escolha dos participantes se dará por meio de “CONCURSO CULTURAL”.
2.5. O participante deverá ter disponibilidade exclusiva para permanecer durante o tempo de realização da promoção.
2.6. Será de única e exclusiva responsabilidade do participante o seu deslocamento e demais despesas para o local de realização competição, sendo certo desde já, que a promotora não arcará com qualquer custo senão os aqui estipulados.
2.7. Ao se inscrever, o participante concede à Metropoles FM, bem como a terceiros por ela indicados, com exclusividade, automaticamente e gratuitamente, uma licença em caráter exclusivo, definitivo, universal, irrevogável e irretratável, para fins de utilização das imagens e/ou sons contidos e/ou nas fotos, podendo utilizar, explorar e transmiti-los via rádio e/ou televisão de qualquer espécie ou qualquer forma de transporte de sinal existentes, comercializá-los, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-las através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sem que seja devido ao candidato qualquer remuneração ou compensação.
2.9. O programa poderá ser cancelado sem qualquer aviso prévio.
2.10. Poderão ser automaticamente desclassificados, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os candidatos que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento, praticarem ato ilegal ou ilícito, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.
2.11. A Metropoles FM não se responsabiliza se o candidato não conseguir realizar a inscrição ou não conseguir comparecer a qualquer ato.

ARTIGO TERCEIRO – Da duração da promoção.
3.1. Esta promoção terá inicio na primeira semana de março 2018, e o termino se dará somente quando o ultimo participante sair do veiculo tendo cumprido o período mínimo de permanência dentro do veiculo, de 263 horas (10 dias e 09 horas).

3.2. Caso haja desistência de todos os participantes antes do período pré-determinado, novos participantes serão selecionados, e a promoção permanece vigente iniciando a contagem de período mínimo de permanência definido neste regulamento.

ARTIGO QUARTO – Da elegibilidade dos participantes.
4.1. Não poderão participar desta promoção em nenhuma hipótese os funcionários de qualquer empresa do grupo Brasília Comunicação, (realizadora do evento), bem como seus parentes em qualquer grau de parentesco, bem como funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento da promoção, ou prestadores de serviço.
4.2. Só poderão participar da promoção pessoas maiores de 18 anos devidamente documentadas.

ARTIGO QUINTO – Da participação da promoção.
5.1. Para se inscrever na promoção Reality Radio 104,1 Metrópoles FM os interessados deverão seguir os seguintes procedimentos:
5.2. Preencher as fichas de inscrição nas Redes sociais ou pontos de atendimento definidos
5.3. Acompanhar a programação da rádio 104,1 Metrópoles FM, onde serão divulgados os nomes dos 05 finalistas selecionados.
5.4. Declara o candidato estar ciente e de acordo com as regras e determinações do presente Regulamento, nada tendo a opor com relação ao mesmo.

ARTIGO SEXTO– Das obrigações da organizadora .
6.1. Todos os participantes receberão: alimentação diária, sendo: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar (05 refeições diárias) – Camiseta da promoção e itens básicos para higiene (toalha, escova de dentes etc)

ARTIGO SETIMO– Das regras.
7.1. O participante deverá apresentar documento de identificação no ato da chegada, sendo assim proibida a substituição do mesmo, a não apresentação dos documentos legais de identificação com foto o participante será automaticamente desclassificado.
7.2. A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivo de força maior invalidando a promoção
7.3. Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), estar dentro do veículo, sob pena de desclassificação.
7.4. O participante deverá se alimentar somente por alimentos e bebidas oferecidos pela organização, não podendo em hipótese nenhuma receber alimento levado por ele ou por qualquer outra pessoa que não seja da organização, em caso de restrição alimentar de qualquer espécie deverá ser informado no ato do preenchimento do formulário de participação todas as restrições.
7.5. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os participantes, antes, durante e depois da prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos concorrentes.
7.6. O veículo SERÁ EQUIPADO COM microfones e câmeras, para a filmagem e escuta dos participantes.
7.7. É proibido obstruir, tocar, mudar o posicionamento ou qualquer outra forma de tentar burlar a filmagem ou escuta do veículo, sob pena de desclassificação.
7.8. É proibido urinar, defecar e cuspir no interior do veículo, sob pena de desclassificação.
7.9. É proibido a combinação de partilha do prêmio. O participante que for pego combinando, conversando, gesticulando, cochichando, realizando gestos ou qualquer outra forma que a produção entenda como combinação será sumariamente desclassificado.
7.10. A organização do evento não fornecerá qualquer tipo de calçado ou roupas, apenas a camiseta alusiva do evento, ficando assim sob responsabilidade do participante vir com a sua roupa apropriada.
7.11. É proibido se ausentar da prova sem justificativa e sem autorização.
7.12. Em nenhuma hipótese o participante poderá sair do veículo, sem previa autorização, sob pena de desclassificação.
7.13. É proibido o uso de qualquer dispositivo eletrônico seja ele de qual for a natureza.
7.14. O participante deverá assinar um termo de responsabilidade eximindo qualquer responsabilidade da organização do evento sob suas condições físicas e psicológicas.

ARTIGO OITAVO – Do vencedor da promoção.
8.1. O resultado da promoção se dará somente após o período mínimo de permanência de 263 horas (dez dias), logo após esse período a qualquer momento que restar apenas 01 (um) participante dentro do veiculo ai sim se dará vitória ao competidor

ARTIGO NONO – Do premio.
9.1. O vencedor receberá o fusca como premiação de permanência da promoção Reality Radio 104,1 MetrópolesFm, com todos impostos e taxas pagas.

9.2. A entrega do premio será efetuada pela promotora do evento na data ou dia 20 de abril de 2018 em local a ser definido pela produção do evento.

ARTIGO DECIMO – Da publicidade e entrega do prêmio.
10.1. O vencedor da promoção será revelado instantaneamente após o penúltimo participante abandonar a prova se ausentando do veiculo.
10.2. Ao receber o premio, o vencedor o aceitará incondicionalmente exonerando a promotora e/ou terceiros envolvidos na promoção, de qualquer responsabilidade ou obrigação futura, pela participação em qualquer atividade relacionada a esta promoção, ou recebimento, posse e uso do premio.

ARTIGO DECIMO PRIMEIRO– Da cessão de direitos.
11.1. Ao inscrever se para participar nesta promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizado desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável o que segue:
11.2. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargos de seu nome, sua imagem, voz e fotos , arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia ou peças promocionais, inclusive em televisão, radio, jornais, cartazes, outdoor e na internet, no território nacional para ampla divulgação da conquista do prêmio.

ARTIGO DECIMO SEGUNDO– Da desclassificação.

12.1. Será imediatamente desclassificado desta promoção, o participante que violar quaisquer regras relacionadas neste regulamento.

ARTIGO DECIMO TERCEIRO– Da disposições gerais.
13.1. Os participantes da promoção, incluindo o ganhador, terão total responsabilidade a respeito de quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por sua participação na promoção.
13.2. A promotora, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, sob fato relevante, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir o premio anunciado por outro de igual valor, mediante a comunicação previa.
13.3. As dúvidas, bem como os casos omissos não previstos neste Regulamento, serão analisados e decididos exclusivamente pela Metrópoles FM, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
13.4. A promotora do evento, poderá interromper a promoção a qualquer momento por motivo de força maior.
13.5. A participação nesta promoção, que é caracterizada pelo cadastro nas redes sociais e em pontos pré-determinados, acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita a todos os itens deste regulamento.
13.6. Este Regulamento poderá ser alterado pela Metrópoles FM tantas vezes quantas necessárias.

A promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal – sob número 6-0065/2018

COMENTE


BBBrádioreality showbig brother brasilFuscaMetrópoles FMbbb 18