Programa “História de Amor” resgata origens do rádio

Ainda que na Era digital, ouvintes escrevem para o programa e contam suas histórias

atualizado 20/03/2020 13:25

0

A evolução digital trouxe também a necessidade do imediatismo e nos dias de hoje, o tempo é algo precioso, que não pode ser desperdiçado. No rádio também é assim, mais músicas pra entreter aqueles que vivem na correria do dia a dia. Mas, houve uma época em que o locutor conversava mais com os ouvintes, contava histórias e até hoje é uma boa companhia pra quem está do outro lado.

O programa História de amor é um verdadeiro resgate do que se fazia no rádio nos anos 70, 80 e 90. Quem nunca escreveu uma cartinha para o locutor? Claro que hoje elas chegam via Whatsapp ou email, mas é o momento em que o ouvinte tem maior força de expressão.

São histórias emocionantes, que contam a realidade enfrentada por pessoas que se encontram em momentos difíceis e de incerteza emocional.

Muitas pessoas acabam se identificando com as histórias relatadas e a quantidade de participações no programa faz dele um sucesso total e líder de audiência no horário.

O programa tem na apresentação o experiente locutor Kadu Brasil, que a cada história consegue sensibilizar e despertar a solidariedade de quem tá na escuta, aproximando pessoas de diferentes lugares, resgatando a verdadeira magia do rádio.

Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir é só sintonizar em 104,1, ou pelo aplicativo, à partir do meio dia o amor esta no ar!

Últimas notícias