Família Metrópoles de cara nova

O comunicador Dilson Campos inova e traz toda sua experiência no rádio

atualizado 18/03/2020 14:15

0

Quem acompanha a programação da Rádio Metrópoles já percebeu que a “volta pra casa” tá diferente. Novos quadros, histórias emocionantes, e a participação ao vivo pelo telefone, são características trazidas pelo comunicador Dilson Campos, que chegou com sede de interatividade com os ouvintes.

Toda segunda-feira é dia de “P da vida”, a programação é voltada pra ouvir as reclamações de quem tá na sintonia. Os desabafos são enviados pelo MetroZap, principal canal de comunicação entre locutores e ouvintes. De terça a quinta feira, relatos emocionantes sobre temas diversos vão pro ar, e quem está do outro lado, tem a chance de poder enviar um conselho e dar a sua opinião sobre o assunto. Já na sexta-feira, nada melhor do que descontrair com o desafio de piadas, ainda mais voltando pra casa e encarando o trânsito de Brasília nesse horário. Os ouvintes também ficam informados a cada vinte minutos com o Metrocóptero, nossa repórter sobrevoa todo o Distrito Federal durante o horário de pico entre 5h e 7h da noite.

Quem quiser conferir o nova roupagem do Família Metrópoles, é só sintonizar em 104,1. O programa entra no ar, às 4h da tarde e vai até às 8h da noite. Quem participa pelo MetroZap (9 8220-1041) a cada hora concorre a prêmios diversos.

Dilson Campos

Já conhecido pelos ouvintes brasilienses, Dilson Campos começou sua carreira ainda nos anos 90. Já passou por grandes emissoras de rádio de São Paulo no segmento popular, como Band Fm e Nativa Fm, e em todas as rádios de expressão popular aqui de Brasília.

Últimas notícias