*
 

Vai acabar! A partir da meia-noite desta segunda-feira (09/04), será proibido sair do carro sob qualquer hipótese. Não haverá intervalo algum, devendo os finalistas, Mercês e Rapha, permanecer no interior do veículo o máximo que aguentarem. O último a sair ganha.

Ou seja, dificilmente o Desafio do Fusca da Metrópoles FM chega ao dia 10 de abril (terça-feira). Nesta segunda, às 17h15, eles completam (caso segurem a onda até lá) 35 dias de confinamento. São os momentos finais da competição que mudou por completo a rotina da Rodoviária do Plano Piloto e marcou em definitivo a rádio brasiliense.

A prova-relâmpago foi proposta pela direção da 104,1 Metrópoles FM de forma a provocar uma dose extra de adrenalina à competição, exatamente como prevê o regulamento inicial e em concordância com os próprios finalistas.

Hora de Mercês e Rapha focarem na energia que ainda resta e levarem os corpos e mentes às últimas consequências. Sem pausas para banheiro, sem intervalos, sem qualquer licença, em circunstâncias que lembram as provas de resistência do BBB. Quem leva? Aproveite a derradeira oportunidade de passar pela rodô e registrar sua torcida e apoio. Finalmente, conheceremos o vencedor (ou vencedora) do Desafio do Fusca.

 

COMENTE