*
 

Mercês e Raphael tiveram uma Páscoa inusitada neste ano. Finalistas do Desafio do Fusca da Metrópoles FM, os dois passaram a data confinados no carro, estacionado na Rodoviária do Plano Piloto há quase um mês. Para Rapha, foi ótimo. Já para Mercês, não foi tão bacana.

“Minha páscoa foi mais especial do que as anteriores. Eu não comemorava com a família. No máximo, comprava uma caixa de chocolate. Dessa vez, minha mãe veio para o Fusca com três tios meus, eles me deram ovo de Páscoa, ficaram um tempo comigo. Foi bem divertido. Eu gostei”, comentou Raphael, feliz com o carinho dos familiares. “Foi diferente, sabe?! Passar Páscoa na rodoviária foi interessante. Uma experiência que vou contar no futuro”, completou.

O rapaz ainda listou os presentes recebidos: “Ganhei um ovo recheado da Metrópoles FM, dois cupcakes do Restaurante Alvorada, um ovo da minha mãe e um bombom de um fã que passou por aqui”.

Já Mercês não teve um feriado feliz. O ar de comemoração deu lugar à tristeza pela distância dos entes queridos. “Minha Páscoa foi bem complicada. Foi a primeira vez que passei distante de família e amigos. Dessa vez, eu estava longe deles e dentro de um Fusca. Além disso, minha irmã estava hospitalizada, o que me deixou pensativa o tempo todo”, lamentou.

A finalista explicou porque não recebeu visitas. “Meus pais e meus irmãos moram longe. Os primos que são aqui de Brasília estavam curtindo em casa com a família, então era impossível vir aqui me ver no fim de semana”, comentou Mercês, que não deixou o clima abalar a competição. A moça também recebeu um ovo de Páscoa recheado da 104,1 Metrópoles FM e cupcakes do Restaurante Alvorada, e segue firma no Fusca, ao lado de Rapha.

Além de levar o Fusca para casa, o vencedor vai ganhar sopas e sucos da Boutique do Suco. Assim como um kit da Mercearia do Banho e um presente da Papier D’art, oferecidos pela Avantte Live Marketing.

COMENTE