*
 

Quando o assunto é Carmela, tudo pode acontecer. A figura mais louca do rádio brasiliense, e apresentadora da Metrópoles FM, resolveu aparecer mais uma vez na Rodoviária do Plano Piloto durante o Desafio do Fusca. Dessa vez, ela veio carregando duas sacolas e foi direto para o interior do carro. Lá, Rapha e Mercês, finalistas da competição, levaram um belo susto ao descobrir que Carmela foi presenteá-los com artigos eróticos. Vencida a surpresa, os participantes adoraram e aprovaram os mimos.

Tava um marasmo esse Fusca, gente! Vim dar uma animada nisso aqui. Vamos ver se, agora, o trem esquenta. Eu parto logo pra ignorância! Né não, comunidade?!"
CARMELA

Rapha foi o primeiro a desembalar o presente. Ganhou um kit de cremes e lubrificantes íntimos. Carmela fez questão de explicar do que se tratava: “São potenciadores sexuais. Retarda o vuco-vuco e prolonga o prazer, sabe? Disso aí, eu entendo”, brincou. Em seguida, foi a vez de Mercês explorar a sacola. “Adorei! Olha que babado!”, comentou, enquanto mostrava a lingerie de odalisca que recebeu. “Garota, eu num fio dental desse, parava essa rodoviária”, retrucou Carmela em conversa com a finalista (confira os presentes no vídeo que finaliza a matéria).

Os presentes foram oferecidos pela Via Sexy, o sex shop mais conhecido de Brasília. “Artigos eróticos são sempre bem-vindos para quebrar a rotina. Não sei se eles vão usar dentro do Fusca, mas, seja onde for, vão se divertir muito”, comenta a simpática gerente da filial do Conic, Rosana Santana. Referência em Brasília, a Via Sexy oferece a maior variedade de objetos eróticos da capital.

Pois Carmela saiu da rodô e foi direto para a loja, onde garantiu um vibrador especial. “Na falta de companhia, eu me resolvo, claro! E adorei esse, em formato de borboleta. Tá combinando. Mas, se aparecer algo mais natural, tô querendo, desde que tenha grande potencial. Cócegas eu mesma faço”, contou a divertida apresentadora, provocando risos em quem estava por perto.

Sempre bem-humorada e abusando da comédia, Carmela comanda ao vivo o programa Na Ponta da Língua todos os dias, entre 21h e 23h, na 104,1 Metrópoles FM. Durante o dia, em cinco intervenções na programação da rádio, o público dá risadas com o Barraco da Carmela.

Comprometidos, Mercês e Rapha deram a entender que os presentes só serão usados após o Desafio. Mas, como diz Carmela, “sabe-se lá quanto tempo esse povo ainda fica no Fusca. Daqui a pouco, esse fogo sobe e ninguém segura”. Confira o exato instante em que eles receberam os mimos eróticos:

Além de levar o Fusca para casa, os artigos eróticos da Via Sexy e óculos Ray-Ban, o vencedor vai ganhar ainda sopas e sucos da Boutique do Suco. Assim como um kit da Mercearia do Banho e um presente da Papier D’art, oferecidos pela Avantte Live Marketing.

 

 

 

 

 

COMENTE