Villa Mix Festival recebe 11 atrações bombadas da música sertaneja

Os números não deixam mentir: o Villa Mix Festival Brasília tem proporções gigantescas. Ao todo, a produção utilizou 220 toneladas de equipamentos para montar a arena de shows no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Somente o palco, que recebe 11 atrações, conta com um painel de 600m² de LED de alta definição. Confira a ordem […]

Foto:

Os números não deixam mentir: o Villa Mix Festival Brasília tem proporções gigantescas. Ao todo, a produção utilizou 220 toneladas de equipamentos para montar a arena de shows no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Somente o palco, que recebe 11 atrações, conta com um painel de 600m² de LED de alta definição.

Confira a ordem dos shows que começam às 14h

Estrutura à parte, os brasilienses têm a chance, a partir das 13h deste sábado (6/5), de ver os maiores nomes da música sertaneja atual. Jorge & Matheus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e as rainhas do feminejo Simone & Simaria são as atrações do evento. São, literalmente, os artistas mais tocados do Brasil em uma única noite.

Além dos fenômenos da música sertaneja, outros artistas também estão no line-up. Entre eles, o DJ brasiliense Alok, dono do hit mais tocado da história do Spotify. O rapaz volta a Brasília e apresenta a música “Hear Me Now”.

A faixa é fruto de parceria entre Alok e o cantor e compositor Zeeba, que também faz show no Villa Mix. No palco, o músico vai dar pause no sertanejo e, por algumas horas, mudar o estilo do evento para o pop eletrônico. “Estou muito feliz com a oportunidade”, comemorou.

O público pode escolher entre quatro espaços: cada um com mais ou menos atrações. No camarote de luxo, o Backstage Brahma Golden Mix, os DJs Rafael Ramalho, Seven, Larissa Lahw e Jet Lag fazem apresentações exclusívas.

Villa Mix Festival

Neste sábado (6/5), no Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, a partir das 13h (abertura dos portões). Ingressos entre R$ 50 e R$ 670. À venda em Lojas Lig Celular (Park Shopping, Pátio Brasil, Boulevard Shopping, Pier 21, Conjunto Nacional e Iguatemi) e Lojas Agittus (Aguas Lindas, Formosa, Ceilândia e Valparaíso).