Por minutos com Bolsonaro, Laerte Bessa pega carona e depois fica a pé

O deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) conseguiu alguns minutos ao lado do ex-colega deputado e hoje presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira (7/11). O parlamentar acompanhou a agenda de Bolsonaro, foi ao Palácio do Planalto para acompanhar o encontro dele com o presidente Michel Temer e, na saída, conseguiu uma carona. O trajeto […]

atualizado 07/11/2018 17:20

O deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) conseguiu alguns minutos ao lado do ex-colega deputado e hoje presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira (7/11). O parlamentar acompanhou a agenda de Bolsonaro, foi ao Palácio do Planalto para acompanhar o encontro dele com o presidente Michel Temer e, na saída, conseguiu uma carona.

O trajeto até o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), durou pouco pouco mais de cinco minutos. Ao chegarem no local do gabinete de transição de governo, Bolsonaro entrou com sua equipe e Bessa ficou de fora. Restou ao deputado caminhar até a portaria do órgão, onde esperou seu motorista. Detalhe: o clima em Brasília nesta quarta-feira é chuvoso.

Últimas notícias