No Alvorada, turistas encaram frio e chuva à espera de Bolsonaro

Brasileiros encararam a tarde fria e chuvosa deste sábado (6/4) para fazer fila em frente ao palácio da Alvorada, à espera do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). É comum ver turistas tirando fotos em frente a residência oficial do presidente durante os finais de semana. Porém, mesmo com crises internas no governo e a […]

atualizado 06/04/2019 21:53

Brasileiros encararam a tarde fria e chuvosa deste sábado (6/4) para fazer fila em frente ao palácio da Alvorada, à espera do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

É comum ver turistas tirando fotos em frente a residência oficial do presidente durante os finais de semana. Porém, mesmo com crises internas no governo e a baixa temperatura da cidade, o Alvorada teve um movimento típico de feriado nacional. Famílias ficaram até duas horas esperando encontrar o presidente.

Sob chuva e trovoadas, ônibus de turismo lotados desceram em frente ao palácio, crianças brincaram pela grama molhada e idosos aguardaram Bolsonaro se apoiando nas grades de segurança da guarita da residência. Qualquer movimentação que acontecesse, os turistas corriam para a portaria do local, esperando algo inusitado acontecer.

Sem agenda oficial marcada, a única atividade dentro dos jardins do palácio foi a de funcionários remanejando carros ao redor da residência.

Últimas notícias