metropoles.com

Ibaneis ironiza metodologia de contagem de homicídios usada pelo GDF

O candidato do MDB ao GDF, Ibaneis Rocha, alfinetou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), o qual acusou de mascarar os dados de segurança pública. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF) acusou, em pergunta dirigida a Rollemberg, o GDF de não conseguir dar uma resposta à altura para […]

atualizado

Compartilhar notícia

O candidato do MDB ao GDF, Ibaneis Rocha, alfinetou o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), o qual acusou de mascarar os dados de segurança pública.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF) acusou, em pergunta dirigida a Rollemberg, o GDF de não conseguir dar uma resposta à altura para a segurança pública.

Na réplica, o governador convidou o emedebista a participar do Fórum Nacional de Segurança Pública, onde serão divulgados dados que mostrariam uma redução de 38% na quantidade e homicídios. Rollemberg também ressaltou a criação de um centro integrado com 2.200 câmeras públicas e particulares, que ajudariam a prevenir crimes contra o patrimônio.

Ibaneis ironizou, em sua tréplica, a metodologia adotada pelo governo. “Se alguém entrasse aqui e matasse todos nós, seria registrado só um crime”, disparou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?