metropoles.com

Coordenador de Polícia, Washington Borges deixa a CLDF após 16 anos

Depois de 16 anos, o coordenador de Polícia da Câmara Legislativa (CLDF), sargento Washington Borges, deixou a Casa e voltará para a Polícia Militar. A exoneração e devolução de Borges, publicada nesta terça-feira (13/11), foi provocada após a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública pelo presidente Michel Temer (MDB), há três meses, por medida […]

atualizado

Compartilhar notícia

Depois de 16 anos, o coordenador de Polícia da Câmara Legislativa (CLDF), sargento Washington Borges, deixou a Casa e voltará para a Polícia Militar. A exoneração e devolução de Borges, publicada nesta terça-feira (13/11), foi provocada após a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública pelo presidente Michel Temer (MDB), há três meses, por medida provisória.

Com 29 anos de Polícia Militar, Washington Borges pedirá sua aposentadoria da corporação em janeiro, quando completa três décadas de serviço. “Passarei os próximos meses na corporação e espero que, depois que eu for para a reserva, algum deputado se lembre de mim, para eu retornar à CLDF”, brincou o militar.

Borges ficou conhecido por ter perfil conciliador, mesmo nos momentos mais quentes, como protestos, manifestações dentro e fora do prédio, invasões e até mesmo quando deputados distritais brigavam na Câmara Legislativa.

No lugar de Washington, assume o braço direito dele na coordenação, Luís Antônio Manarin, o Luisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?