Comissão da Câmara visitará barragem de Cocais nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (27/05/2019), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Brumadinho, que apura a responsabilidade do rompimento da barragem, visitará a  barragem Gongo Soco (MG), que também pode desabar. Os deputados irão avaliar a situação da mina e conversar com moradores sobre a realidade enfrentada pelo município desde que a estrutura começou a apresentar problemas. A inspeção […]

atualizado 26/05/2019 15:23

Nesta segunda-feira (27/05/2019), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Brumadinho, que apura a responsabilidade do rompimento da barragem, visitará a  barragem Gongo Soco (MG), que também pode desabar.

Os deputados irão avaliar a situação da mina e conversar com moradores sobre a realidade enfrentada pelo município desde que a estrutura começou a apresentar problemas. A inspeção está marcada para 9h.

Segundo a agenda divulgada pela Câmara dos Deputados, “a diligência consistirá na visita ao local da barragem Gongo Soco e encontro com representantes da comunidade e autoridades locais do Município de Barão de Cocais”.

Últimas notícias