metropoles.com

Bolsonaro ganha quitutes mineiros e ouvirá pedido de verbas para o DF

É intensa a movimentação de parlamentares no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, sede do governo de transição federal, nesta terça-feira (4/12). Cerca de 20 parlamentares do MDB estiveram no local para conversar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e o ministro extraordinário da transição, Onix Lorenzoni, que em janeiro assumirá a Casa […]

atualizado

Compartilhar notícia

É intensa a movimentação de parlamentares no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, sede do governo de transição federal, nesta terça-feira (4/12). Cerca de 20 parlamentares do MDB estiveram no local para conversar com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e o ministro extraordinário da transição, Onix Lorenzoni, que em janeiro assumirá a Casa Civil, que tem entre suas atribuições as relações com o poder Legislativo.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho (MG), levou quitutes mineiros – queijos e doces – para presentar Bolsonaro. Na sequência, chegou a bancada do PRB, representada pelo deputado Celso Russomanno (SP), pelo deputado federal eleito pelo Distrito Federal Júlio César Ribeiro e pelo presidente da legenda, Marcos Pereira. Em seu primeiro encontro com o peesselista, Júlio César afirmou que pedirá recursos para o DF, pois há o temor de que parte da verba do Fundo Constitucional – que custeia as áreas de saúde, educação e segurança pública brasilienses – seja cortada.

Compartilhar notícia