“Advocacia não é profissão para covardes”, diz Ibaneis a Rollemberg

Caio Barbieri
11/10/2018 18:40

Candidato à reeleição, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tentou atacar, nesta quinta-feira (11/10), o adversário Ibaneis Rocha (MDB) ao mencionar a cartela de clientes com histórico de complicações na Justiça. A provocação ocorreu durante debate da TV Brasília/Correio.

“Não queira misturar minha vida profissional com política. O senhor tem muitos advogados na família e deveria saber disso. O advogado é contratado para garantir os direitos do cliente. E posso lhe garantir uma coisa: advocacia não é profissão para covardes”, rebateu o emedebista.

O embate entre os dois concorrentes ao Governo do Distrito Federal se acirrou após Rollemberg acusar Ibaneis de ter “invadido” áreas públicas para a construção de edifícios. “Grileiro vertical”, disparou o atual chefe do Palácio do Buriti.

Na tréplica, Ibaneis fez outra acusação. “O governador, mais uma vez, demonstra desespero. Você, morador do Colorado: o governador está aliado às empresas que estão vendendo novamente os terrenos para você. É por isso que ele tem essa política de atacar e perseguir o cidadão.”

{{ noticia.title }}

{{noticia.authors}}
{{noticia.date}}

Sem mais notícias Sem mais notícias