Sem medo de mudar, Gisele Sales estreia novo visual

Não se trata de um novo corte de cabelo, mas de um voo solo

atualizado 29/07/2018 15:53

Gisele Sales, uma das mais concorridas cabeleireiras de Brasília, se prepara para desfilar um novo visual. Sem medo de mudanças, não se trata de um novo corte de cabelo, mas de um voo solo.

Gigi, como é carinhosamente conhecida, retorna à QI 7 para inaugurar seu próprio espaço. Após quase uma década como sócia do Desiderata, na QI 11, Gisele retorna à quadra que fora sede do salão Ricardo Maia, um dos espaços onde colaborou e conquistou sua clientela hoje cativa à ela. Os 140 metros quadrados foram decorados por ela, e o mobiliário, escolhido a dedo e trazido de sua própria casa, está em harmonia ao conceito singular do novo Gisele Sales Sweet Home.

“A ideia é que eu receba com a intimidade e carinho com que eu recebo em minha casa. Na contramão do luxo expositivo, mas consciente de que a maior sofisticação é a simplicidade, o minimalismo, o intimista e o bem receber”, garante ela que adotou a filosofia do menos ser mais.

A cabeleireira será vizinha da loja de decoração Cássio Veiga, seu grande amigo, e o novo projeto traduz o momento de vida de Gisele: a prioridade ao bem estar.

O local, batizado com seu próprio nome, traz profissionais talentosos e treinados pelo própria expert. Entre eles, o cabeleireiro James Rocha, a designer de unha Marcy Érika e o maquiador Hudson Matheus. “Quero possibilitar que novos profissionais recebam reconhecimento!”, conta a empresária, que investirá na formação de profissionais emergentes no mercado para que possam se consolidar. E como ela mesmo diz: “Quero que vocês se sintam na sua fala de estar estando no Doce Lar da Gigi”, garante. O espaço inicia suas operações ainda em agosto deste ano.

Últimas notícias