Musa fitness, Mariana Nóbrega revela detalhes de sua rotina de treinos

Seguidora do badalado Coach Bueno, a servidora pública alterna musculação, cardio, slim fit e dieta restrita para manter o corpo magrinho

Servidora pública, Mariana Nóbrega, 32 anos, faz musculação desde os 15 anos. Focadíssima nos treinos e na dieta, a advogada já se aventurou no crossfit e muay thai e hoje, alia a modalidade slim fit, criada pela personal trainer Debora Flores, às séries com peso para manter sua silhueta fininha.

Foi em uma viagem à Miami, nos Estados Unidos, que conheceu o Coach Bueno, conhecido pelo trabalho realizado com famosas como a atriz Sophia Abrahão, o apresentador André Marques e a influenciadora Júlia Norremose.

“Não tomo pré-treino e nem pós-treino. Mas costumo ingerir um intra-treino que se chama S-Xtaminax, da Xtrategy Nutrition, marca do próprio Coach Bueno, para me dar energia e evitar o catabolismo”, explica.

Sobre sua rotina de exercícios, Mariana revela que procura treinar diariamente logo que acorda, para garantir mais disposição no seu dia. “Costumo treinar todo o corpo de forma equilibrada durante a semana. Membros superiores, inferiores, abdominal e cardio”, diz ela, que confessa preferir os exercícios para pernas e abdômen.

Para combater o cansaço, evita malhar à noite. “Primeiramente é importante querer ter uma vida saudável. Querer mudar e sair da zona de conforto. Depois, começar a ter uma alimentação saudável, pois uma coisa puxa a outra. Ter amigos que nos provocam ajuda muito também. E por fim, estipular uma meta a ser alcançada”.

Sobre o corpo ideal, ela revela que prefere o modelo mais magro e definido. E quais são as perdições gastronômicas que ela se permite de vez em quando?

“Adoro pão, pizza, pão de queijo e brigadeiro, mas foco e saúde são mais importantes para mim”, afirma.

Inspire-se com Mari:

1/6
Mari Nobrega
Mari Nobrega
Mari Nobrega
Mari Nobrega
Mari Nobrega
Mari Nobrega