*

As aulas são uma vez por semana, às quartas-feiras, às 19h30, com uma hora e meia de duração, para turmas de no máximo 24 pessoas. Os professores são chefs e profissionais da área de alimentação da cidade. Para participar, é preciso fazer inscrição antecipada e gratuitamente pelo telefone 2107-7404.

Assim é o Projeto Seja Você o Chef, realizado no Shopping Pátio Brasil, que inicia nova temporada a partir do próximo dia 11/1. A programação de janeiro já está definida. Os coquetéis são o tema principal do mês, mas os participantes das oficinas terão chance de aprender a preparar ceviche, terrine e pão..

Kézia Pimentel é quem dará as aulas de drinques. Em dias diferentes, ela recebe como convidados o chef Miguel Ojeda (foto no alto), do restaurante Fortunello (206 Sul), a blogueira Vivi Miranda, autora do blog Festejar É Tudo di Bom, e especialista em panificação Fábio Pimentel.

DivulgaçãoConfira a programação completa:

Dia 11/1
Aulas de drinques de verão, com Kézia Pimentel. Vivi Miranda, do blog Festejar É Tudo di Bom, também participa, ensinado a fazer um terrine de tomate seco com pesto.

Dia 18/1
Kézia volta para mostrar aos alunos como é que se faz o pisco sour, tradicional drinque peruano. E Miguel Ojeda ensinará as técnicas do ceviche, também tradição do Peru.

Dia 25/1
Kézia Pimentel ensinará a fórmula de um licor de limoncello. O pesquisador de técnicas de panificação Fábio Pimentel vai mostrar aos alunos como fazer uma foccaccia.

Seja Você o Chef
Dias 11/11, 18/11 e 25/11 (quartas-feiras), às 19h30. No Espaço Pátio Gourmet (Shopping Pátio Brasil, 3º piso). Inscrições gratuitas pelo telefone 2107-7404.



 

COMENTE

de graçamiguel ojedaseja você o chefkézia pimente

Leia mais: Mão na Massa