Gero Brasília lança novo menu de almoço com preço de R$ 89

Disponível de segunda à sexta-feira, o Mezzogiorno oferece combinações com entrada, prato principal e sobremesa

O Gero Brasília lançou seu novo menu de almoço Mezzogiorno. A opção estará disponível semanalmente e contará com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa – ao preço de R$ 89.  A refeição oferece nove opções de combinações entre massas, proteínas e sobremesas. 

Na segunda-feira, por exemplo, o cliente pode escolher como entrada o carpaccio de salmão com salada verde e palmito ou o creme de aspargo. Como prato principal, penne com molho tomate picante e vodca, ravióli de brócolis com ragù de peixe branco e molho bisque ou escalopes de vitela ao molho marsala com batata douradas. Para finalizar, crepes com creme de avelã ou sorvete do dia.

Nos outros dias, são oferecidas opções de prato principais com picanha suína com molho roti e limão com purê de batata, raviolini de ricota ao molho de tomate san marzanor, raviolini de abóbora na manteiga e amêndoas; e a tradicional rabada ao próprio molho com polenta e agrião. 

 

Veja abaixo as opções do menu Mezzogiorno:  

1/10
Na segunda-feira, o cliente pode escolher como entrada o carpaccio de salmão com salada verde e palmito (foto) ou o creme de aspargos. Como prato principal, penne com molho tomate picante e vodka, ravióli de brócolis com ragù de peixe branco e molho bisque ou escalopes de vitela ao molho marsala com batata douradas. Para finalizar, crepes com creme de avelã ou sorvete do dia.
Terça-feira é dia de fettuccine ao molho cremoso gratinado; gnocchi com tomate, mozzarella, parmesão, berinjela e manjericão (foto); ou picanha suína com molho roti e limão com purê de batata. De entrada, quenelle de atum ou polenta com ragu de costela. Para adoçar, merengue com sorvete de iogurte e calda de morango ou sorvete do dia.
Na quarta-feira, gnocchi de semolina gratinado, raviolini de ricota ao molho de tomate san marzano ou brasato de costela com fettuccine ao molho de manteiga e sálvia (foto). De entrada, as opções são: pão italiano, alcaparras, cebola roxa, tomate cereja, anchovas, vinagrete e manjericão ou creme de batata com alho-poró. De sobremesa, torta de frutas com creme de morango ou o sorvete do dia.
Quinta-feira tem a refrescante salada de tomate, mozzarella de búfala, azeitonas pretas, azeite extra virgem e manjericão (foto) ou a cremosa polenta com cogumelos. De pratos principais, o cliente pode escolher entre o raviolini de abóbora na manteiga e amêndoas; o medalhão de frango com ricota, espinafre e caponata de legumes ou o polpetone suíno recheado com gorgonzola ao molho de tomate, cebola, guanciale e legumes grelhados. Para finalizar, mousse de chocolate com castanhas de caju ou sorvete do dia.
Na sexta-feira, a tradicional rabada ao próprio molho com polenta e agrião, o raviolini de mozzarella de búfala ao molho de tomate fresco e manjericão (foto) ou o peixe do dia. As sugestões para a entrada são: salada verde com manga ou sopa de abóbora com gorgonzola. Para encerrar, a incrível torta de cream cheese com geléia de goiaba ou o cremoso sorvete do dia.
Escalopes de vitela ao molho marsala com batatas
Merengue com sorvete de iogurte e calda de morango
Penne Ala Vodka
Polpetone suíno recheado com gorgonzola ao molho de tomate, cebola, guanciale e legumes grelhados.
Torta de cream chesse com geleia de goiabada.

 

Gero
SHIN CA 4/5, 22, Lago Norte, Shopping Iguatemi. Telefone: (61) 3577-5520. De segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h; sexta, das 12h às 15h30 e das 19h à 1h; sábado, das 12h às 17h e das 19h à 1h; domingo, das 12h às 17h e das 19h às 22h