*

A gastronomia japonesa atravessa o oriente e desembarca no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade em 29 de setembro, no Made In Japan. Com a promessa de ser um grande encontro de chefs, o festival pretende movimentar a cidade e trazer o melhor da culinária e da culturas nipônica. O evento faz parte dos preparativos da comemoração de 110 anos da imigração japonesa no Brasil, celebrada em 2018.

O espaço reunirá alguns dos melhores profissionais especializados na culinária japonesa de Brasília, como Cristiano Komiya, Hideo Kano (Goemon), Rosa Takematsu (Miwa Restaurante) e Amélia Inoue (Kobe).

Um dos propósitos do evento é o intercâmbio social, cultural e econômico entre Brasil e Japão. Para isso, durante os três dias, a programação cultural e de entretenimento será bem diversificada: música, moda, veículos, beleza, decoração, acessórios e artesanato.

 

Made In Japan – Edição Brasília
De 29 setembro a 1º de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Horários de funcionamento: sexta (29/9), das 19h às 00h; sábado (30/9), das 12h à 0h; domingo (1/10), das 12h às 22h. Ingresso a R$ 10 (meia-entrada)



 

COMENTE

Japãosushiculinária nipônicajaponêscomida japonesa

Leia mais: Gastronomia