Empreendedores debatem o futuro do alimento em evento digital e interativo

O Open Food Innovation Summit 2020 será realizado nos dias 14 e 15 de outubro

atualizado 01/10/2020 10:46

Legumes e verdurasReprodução/ FreePik

Organizado pelo Open Food Institute e Inventa Evento, o Open Food Innovation Summit, o maior encontro da América Latina sobre inovação e tecnologia na gastronomia realiza sua segunda edição em 2020 em um formato inédito.

Neste ano, o evento será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, via streaming em uma plataforma exclusiva, digital e totalmente interativa. Nela, será possível ver e rever as palestras, além de compartilhar informações e opiniões em blocos de interação.

A força da alimentação hiperlocal, a diversidade do delivery, a importância do foodcare, a comida feita à mão, o conceito de zero desperdício e qual é a cadeia do alimento serão os principais temas em pauta.

A iniciativa reúne todos os elos da cadeia do alimento no Brasil, desde a produção, passando pela indústria, tecnologias empregadas no processo e resíduos. A proposta é ampliar a conversa sobre as inovadoras soluções, experiências e transformações no setor, unindo toda a cadeia do alimento em novo formato.

O segundo lote de ingressos para o Open Food Innovation Summit 2020 já está à venda através da plataforma InEvent. O valor para os dois dias é de R$ 149.

Open Food Innovation Summit 2020

Dias 14 e 15 de outubro de 2020. Ingressos pelo link: bit.ly/2YRf0Gk.

Últimas notícias