metropoles.com

Sebinho Café

A cantora Edith Piaf dá nome a uma quiche de cebola e bacon; Glauber Rocha batiza uma omelete de queijos de cabra, gruyére e muçarela; quem pedir uma Cora Coralina vai receber à mesa a sopa de letrinhas e legumes. Escritores, cineastas, atores e intelectuais batizam os itens do cardápio deste café, localizado dentro do […]

atualizado

Compartilhar notícia

A cantora Edith Piaf dá nome a uma quiche de cebola e bacon; Glauber Rocha batiza uma omelete de queijos de cabra, gruyére e muçarela; quem pedir uma Cora Coralina vai receber à mesa a sopa de letrinhas e legumes. Escritores, cineastas, atores e intelectuais batizam os itens do cardápio deste café, localizado dentro do mais famoso sebo de livros da capital. Além da variedade do menu – que atende do café da manhã ao jantar –, a casa conta com sugestões diárias do chef para o almoço. Entre elas, aparecem o picadinho de filé à Sebinho (com arroz branco, feijão preto, ovo frito, farofa de cebola e banana à milanesa) e a truta grelhada ao molho de amêndoas (acompanhada de arroz andino e legumes assados em ervas).

406 Norte, Bloco C, Loja 44, 3447-4444. Segunda a sábado, das 9h às 22h. Cartões: American Express, Diners, Mastercard, Visa, Maestro, Visa Electron. Wi-fi, Mesas ao ar livre, Acesso para pessoas com deficiência.

Compartilhar notícia