Pizza César do Sudoeste reinaugura com novidades e promoção
O espaço foi ampliado e a capacidade de atendimento aumentou em 100 lugares: ganha desconto quem mostrar essa matéria por lá
atualizado
Compartilhar notícia

A Pizzaria César do Sudoeste vai reinaugurar nesta sexta-feira (5/4) com novidades. O espaço foi ampliado e a capacidade de atendimento aumentou em 100 lugares. A reinauguração começa às 18h.
O valor do rodízio é de R$36,90, mas caso o cliente apresente a reportagem do Metrópoles no celular, o rodízio sai apenas por R$25,90. São 70 opções de pizzas e massas, além de risotos e galetos disponíveis do cardápio.

Morango com chocolate Divulgação

banana com canela e açúcar Divulgação

Imperatriz Divulgação

Divulgação

Churros Divulgação

Sonho de valsa Divulgação
O espaço, que passou de 200 para 300 lugares, foi reformado e conta com brinquedoteca para as crianças se divertirem e estacionamento de fácil acesso.
Pizza César
CLSW 302, Bloco B, Loja 75. Telefone: (61) 3341-1001. Segunda a domingo, do meio-dia à meia-noite. Nas demais unidades (confira endereços no site), de segunda a domingo, das 17h à meia-noite