*

O festival Bar em Bar, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), chega à sua 11ª edição com mais uma rodada de petiscos especiais a preço fixo. De 16 de novembro a 3 de dezembro, 31 estabelecimentos da cidade servirão porções com receitas exclusivas ao preço de R$ 30, cada.

O tema deste ano é “O festival que celebra as melhores conexões”, e busca justamente promover os ambientes de socialização que são os bares e os restaurantes.

Confira uma galeria com cada um dos pratos participantes:

Votação
Durante o período do festival, haverá um concurso para eleger os melhores estabelecimentos. Jornalistas, parceiros, patrocinadores e formadores de opinião são convidados a visitarem as casas participantes e avaliarem o bar ou o restaurante em sete categorias: melhor ambiente, melhor atendimento, melhor garçom, melhor petisco, melhor chope ou cerveja mais gelada, melhor barman e melhor drinque. Os vencedores serão conhecidos após o término do festival.

Rafael Lobo

Cada petisco serve de uma a três pessoas

Segundo o presidente da Abrasel–DF, Rodrigo Freire, o objetivo é resgatar cada vez mais as conexões que os bares proporcionam. “Nesta edição, queremos colocar em pauta a necessidade de união entre comerciantes, artistas e moradores para trazer música e vida aos bares e restaurantes da cidade, tudo isso unido a uma campanha de conscientização dos clientes para que seja possível se divertir sem incomodar o próximo. Com o festival, a Abrasel–DF busca fortalecer a identidade gastronômica de Brasília valorizando os ingredientes produzidos na nossa terra.”



 

COMENTE

petiscobar em barAbrasel