*

O Chefs nos Eixos anuncia sua próxima edição para o dia 21 de maio, no Eixo Rodoviário, na altura das quadras 108/208 Sul. Gil Guimarães, Mara Alcamim, Marcello Piucco, David Lechtig e Tonico Lichtsztejn são alguns dos chefs já confirmados.

O organizadores do evento gastronômico prometem para este ano um novo novo formato. Haverá uma programação com bate-papos, exposição e venda de produtos de cozinha, som de DJs e um espaço de saúde e bem-estar (massagem, avaliação física e outras atividades).

Pedido pago no celular
E para quem não suporta fila, uma boa notícia: haverá a opção de pagar os pedidos com antecedência, por meio de aplicativo. O evento passa a operar com o APP Bilo, por onde serão feitas todas as vendas via cartão de crédito. A área do evento contará com hot spots para conexão wi-fi.

Além disso, a feira passa a contar com novos espaços. O SBS/SBN – Setor de Bebidas Sul/Norte, será voltado à venda setorizada de cervejas, vinhos e drinques especiais. O SDS/N – Setor de Diversões Sul/Norte terá atrações para crianças e pets.

Divulgação

Mais gente chegando
Há novidades também em relação aos chefs participantes. Estreiam no evento Marco Espinoza (Taypá), Simone Garcia (Jámon Jámon) e Leonardo Bezerra (MaYuu, o restaurante japonês de Lídia Nasser, em Águas Claras).

O próximo Eixão nos Eixos também vai abrigar uma edição do Coma no Jardin — união do projeto Coma Lá em Casa, de Esdras Nogueira e Mariana Escosteguy, com o Petit Jardin, loja do casal Gustavo Goes e Fabiana Ungaretti, especializada em plantas vendidas em vasinhos.

O Coma no Jardin consiste em encontros gastronômicos no jardim de Gustavo e Fabiana, com comidinhas preparadas por Esdras e Mariana. Agora, os quatro vão realizar o encontro no gramnado do Eixão. Os vouchers serão vendidos antecipadamente por meio de aplicativo.

8º Chefs nos Eixos
Dia 21/5 (domingo), das 10h ás 17h. No Eixo Rodoviário, altura das quadras 108/208 Sul. Entrada franca.



 

COMENTE

chefs nos eixoseventos gastronômicosComa no Jardim

Leia mais: Comer