metropoles.com

Brasiliense lança linha de doces no pote com produção sazonal

A ideia da chef Vick Neddermeyer é explorar insumos da época em seus preparos, da geleia de cagaita a receitas com baru

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Neddermeyer
1 de 1 Neddermeyer - Foto: Divulgação

A chef Vick Neddermeyer lançou, na última sexta-feira (14/02/2020), seu novo empreendimento. A marca de comidinhas no pote leva o sobrenome da cozinheira e tem como proposta servir delícias caseiras feitas com insumos locais. “A primeira geleia que lancei é de morango, mas quero usar frutos do Cerrado. Estou procurando cajuzinho, cagaita, baru. A ideia é trabalhar com produtores locais”, comenta.

No mostruário, a chef dispõe potinhos com pasta de amendoim, pudim, molho de pimenta, geleia de morango e bolo de cenoura com brigadeiro. O próximo lançamento chega a tempo do Carnaval: o bolo colorido tem recheio de beijinho e vai se chamar Bolo Beijo. Vick ainda pretende elaborar uma linha sem açúcar, pedido recorrente da clientela.

0

Cada pote pesa entre 180 g e 250 g e tem preço único: R$ 20. “Em toda empresa que faço, procuro ter um engajamento além do consumo. Agora, o cliente que me devolver o potinho ganha 10% de desconto. E parte do lucro vai para resgates de cachorros e gatos de rua. Sou completamente louca por animais, tenho um cachorrinho resgatado. Eu faço tudo que puder para ajudá-los”, afirma Vick.

Por enquanto, a marca ainda não tem ponto de venda fixo. Quem quiser degustar as novidades da chef pode encomendar pelo Instagram da Neddermeyer.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?