Beer Club cria cardápio exclusivo tendo bacon como carro-chefe

Com três etapas, o menu será servido no almoço e jantar durante um mês. Preços a partir de R$ 40

O restaurante Beer Club lançou um cardápio exclusivo, utilizando o bacon como ingrediente principal – a novidade ficará um mês. A proposta da casa é trazer opções variadas de entrada, petisco e sobremesa feitos com o ingrediente. O valor do menu é R$ 40 e dá direito a uma opção de cada item do cardápio.

Para a entrada, as opções são: pancetinha com redução de aceto balsâmico e canapé com geleia de bacon combinada com geleia laranja com pimenta.

1/3
Sticks de Bacon
Banana com Bacon
Sticks de Bacon com Molho

Para o petisco, sticks de bacon com molhos (wasabi, ervas, chocolate, cítrico e aceto balsâmico) ou o minihambúrguer de bacon com molho cítrico. Para finalizar, banana com bacon e biscoito de cebola de bacon com calda de chocolate compõem as sobremesas.

A iniciativa do Festival de Bacon surgiu para saudar a parte mais gostosa do porco com opções variadas de pratos e harmonizações com cervejas. Para o sommelier e dono do local Eduardo Meira, o bacon combina bem com as IPA’s. “Para incrementar o sabor do bacon, recomendamos que o saboreie com alguma IPA de preferência. O amargor presente na cerveja combina bem com o sabor do bacon”, diz o especialista.

Beer Club
403 Sul, Bloco D, Loja 28. Telefone: (61) 3254-6222. De terça a sábado, das 12h à 1h