*

Comer bem com Brasília como cenário é o sonho de todo brasiliense. E não poderia haver melhor escolha de local do que a Torre de TV para acolher a chegada da primeira edição do projeto Soul Kitchen na capital.

Marcada para esta sexta (30/9), a baladinha gastronômica tem uma questão bem afetiva. Na essência, quer mostrar como é bacana cozinhar de “amigo para amigo”, dando um tom intimista ao enDivulgaçãocontro.

Quem pagar pelo ingresso (R$ 200) terá direito ao menu completo do evento à vontade, com um diferencial. Todas as refeições serão preparadas na frente dos convidados. Por trás das caçarolas estarão Alexandre Pernet e Geraldo Mattar, cozinheiros do Soul Kitchen, e os chefs Rodolfo de Santis (Nino Cucina, SP – foto no alto) e Marcelo Petrarca (Bloco C – foto ao lado).

Ao som da banda de jazz Alex Queiroz Bass e do DJ Carlos Maffra, o público vai desfrutar de um clima que promete ser diferente de tudo que já passou pela cidade. Está curioso com o menu dos chefs? Confere aqui o que cada um vai servir:

  • Alexandre Pernet e Geraldo Mattar, cozinheiros do Soul Kitchen, vão preparar um espaguete de abobrinha com emulsão de manjericão e tomate confit;
  • Petrarca vai servir um ragu de rabada com aligot de mandioquinha e agrião baby. O chef brasiliense vai ficar responsável também pela sobremesa, levando aos convidados seu já famoso churros de banana;
  • Já Rodolfo de Santis, do Nino Cucina, vai fazer, na frente dos convidados, um rigatone de polvo com panceta.

Sente o clima de como é o Soul Kitchen:

Soul Kitchen
Nesta sexta (30/9), das 20h às 2h, na Torre de TV. Ingressos: R$ 200. À venda pelo telefone 99601-1125 (André). Na compra do convite na porta, quem tiver cartão Elo terá 20% de desconto. Haverá venda de bebidas no local.



 

COMENTE

Marcelo Petrarcasoul kitchenRodolfo de Santis

Leia mais: Comer