*

A organização “The World´s Best Bars 2017” elegeu três bares paulistas como os melhores 100 melhores do mundo. Os premiados são: Frank Bar, SubAstor e o Guilhotina. Eles competiram com estabelecimentos de Londres, Nova York e Tóquio.

O Frank Bar encontra-se no térreo do hotel Maksoud Plaza. O nome é em homenagem a Sinatra que fez uma única apresentação em São Paulo, nos anos de 1980, no palco do próprio hotel. Spencer Jr, conhecido pela inovação nos drinques, é o barman à frente do projeto.

O Guilhotina encontra-se no bairro de Pinheiros. O bartender Marcio Lima comanda o local de ambiente despojado, com tijolos aparentes, pé direito alto e tubulação à vista. Uma lista de coquetéis autorais, como o “Maldade Pouca é Bobagem” (Bacardi 8 Años, Bacardi Oro com especiarias, Bourbon, Jim Beam, gengibre, limão, demerara e club soda), fazem sucesso.

O “SubAstor” é um bar instalado no subsolo do boteco-chique Astor, localizado na Vila Madalena. Tem mais de quarenta tipos de drinques e uma ambientação descolada e sofisticada. No som, faixas de rock, soul e jazz animam a galera.  O drinque mais pedido é o Tiki Martini ( licor de melão Midori, cubos de abacaxi, morango, bitter Elemakule Tiki, suco de limão tahiti e xarope de açúcar).



 

COMENTE

São PauloFrank BarSubAstorGuilhotina