*

Idealizado pelo produtor Euller Barros, o projeto Sessão Cinema e Cerveja em Brasília vai realizar no próximo dia 25/1 (uma quarta-feira) a primeira edição. O evento, na verdade, deverá ter mais do que o nome anuncia, já que contará também com food trucks, shows de bandas de rock e palestras de sommeliers e mestres cervejeiros.

O curta  “Xavier”, de Ricky Mastro e “O Último Cine Drive-In”, de Iberê Carvalho, são os filmes confirmados para exibição, a partir das 19h30. Após a sessão, às 22h, terão início os shows musicais, com nomes ainda ser confirmados.

Mas a festa começa mais cedo, às 18h, quando o público poderá experimentar rótulos da própria Corina Cervejas Especiais (Conic e Peiu Eiu), Microcervejaria X (Blanche do Cerrado e Noite do Cerrado), JinBeer (Five Hop) e Cervejaria Criolina (Criolipa). Todas R$ 15 (copo de 300ml).

Às 18h30, o sommelier de cervejas Douglas DME bate um papo com os participantes sobre o tema “Cerveja Artesanal: um Estilo de Vida”.

Sessão Cinema e Cerveja
Dia 25/1 (quarta), a partir das 18h. No Curral Corina (SOFN). Ingressos a R$ 50 — dá direito a entrada no evento (palestras, expositores, curta, filme e shows) e a um copo de 250ml da Blanche do Cerrado (MicroCervejaria X). À venda no site Sympla.

 



 

COMENTE

cervejas especiaiscurral da corina1ª Sessão Cinema e Cerveja em Brasília

Leia mais: Beber