Após desmaiar ao vivo, Jaqueline manda recado nas redes sociais

"Quero agradecer por todas as mensagens que estou recebendo. Estou bem. Tive uma síncope", explicou

SporTV/ReproduçãoSporTV/Reprodução

atualizado 25/04/2019 9:22

Após pegar todos de surpresa ao desmaiar enquanto dava entrevista ao SporTV, na noite dessa terça-feira (23/04/2019), a ex-jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica, foi às redes sociais para acalmar os fãs.

“Quero agradecer por todas as mensagens que estou recebendo. Estou bem. Tive uma síncope, que pode ser causadas por ‘n’ coisas”, disse. “Estou na correria. Quem me conhece sabe que eu sou ligada nos 220. E só para completar o vídeo: eu não estou grávida”, avisou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jaque Carvalho (@jaqueline) on

Desmaio
Jaque falava sobre a partida entre Sesi-SP e Taubaté, o primeiro jogo da final da Superliga Masculina, quando disse: “Ai, desculpa, gente, estou passando mal”, e perdeu a consciência. Ela foi amparada pela repórter. Uma equipe de socorristas que estava no ginásio do Sesi na Vila Leopoldina, bairro da capital paulista, onde o jogo foi disputado, fez o atendimento médico. Jaqueline ficou deitada e a partida precisou ser suspensa por alguns minutos.

Líbero do Sesi, Murilo, que é casado com Jaque, estava nervoso e acompanhava os procedimentos. Minutos após o reinício do jogo, ela foi carregada para fora do ginásio.

Segundo a reportagem da SporTV, o local estava muito abafado e a pressão da ex-jogadora subiu – de acordo com os médicos, chegou a 14 por 11.

O Sesi venceu o duelo, o primeiro da série melhor de cinco, por 3 sets a 0. Após o confronto, Murilo deu entrevista sobre o incidente. O líbero contou que pediu para voltar à quadra após ver que Jaque estava bem cuidada.

“Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo”, disse, acrescentando que a companheira foi hospitalizada e passa bem.

Últimas notícias