Bia Zaneratto Seleção Feminina

Após goleadas, Brasil e Holanda se enfrentam; confira onde assistir

As artilheiras Marta (2 gols) e Miedema (4 gols) farão um duelo à parte no jogo mais equilibrado do grupo

atualizado 23/07/2021 19:59

Bia Zaneratto Seleção FemininaSam Robles/CBF

Depois de uma primeira apresentação de encher os olhos, a Seleção Brasileira feminina encara uma adversária que teve ainda menos pena da adversária na rodada inicial, a Holanda. Enquanto o Brasil goleou a China por 5 x 0, as mulheres da Laranja Mecânica massacraram a Zâmbia por sonoros 10 x 3.

As artilheiras Marta (2 gols) e Miedema (4 gols) — com menção honrosa à Martens da Holanda, que também guardou duas bolas na rede — farão um duelo à parte no jogo mais equilibrado do grupo. Ambas as seleções são as favoritas para conseguir a classificação para o mata-mata, mas uma vitória neste confronto é muito importante para fazer isto como líder.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Holanda: Van Veenendaal; Van Dongen, Nouwen, Van der Gragt e Bloodworth; Groenen, Van de Donk e Roord; Martens, Miedema e Van de Sanden. Técnico: Sarina Wiegman
Brasil: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Duda, Júlia e Formiga; Marta, Debinha e Bia Zaneratto. Técnico: Pia Sundhage
Local: Miyagi Stadium, em Miyagi (JAP)
Data: Sábado (24/07/2021)
Horário: 8h
Transmissão: Globo, SporTV e BandSports

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias