Segunda rodada dos playoffs da NFL terá azarões e encontro de lendas

Buffalo Bills e Cleveland Browns buscam, novamente, surpreender; Brady e Brees duelam no domingo

atualizado 15/01/2021 16:20

Jonathan Bachman/Getty Images/Matthew Stockman/Getty Images

Após uma primeira rodada bastante movimentada, os playoffs da NFL continuam neste fim de semana com as disputas de semifinais de conferência. Entre os confrontos, o poderoso ataque do Green Bay Packer entra em campo para enfrentar o Los Angeles Rams; Cleveland Browns e Buffalo Bills tentarão continuar uma temporada dos sonhos contra o atual campeão Kansas City Chiefs e o Baltimore Ravens, respectivamente; e no domingo, encontro de lendas com o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady enfrentando o New Orleans Saints de Drew Brees.

A seguir, o Metrópoles te passa mais detalhes sobre os confrontos:

Sábado:

Green Bay Packers x Los Angeles Rams
18h35, ESPN

O Green Bay Packers, de Aaron Rodgers e Davante Adams, teve a melhor campanha da NFC e o melhor ataque da temporada regular da NFL, com 31.8 pontos marcados por jogo. O que é uma péssima notícia para o Los Angeles Rams, que vai encarar essa pedreira com suas duas principais estrelas cambaleando: Aaron Donald lesionou as costelas na vitória sobre os Seahawks na última semana, e Jared Goff vai para o jogo ainda em recuperação de uma cirurgia no dedão da mão direita.

Buffalo Bills x Baltimore Ravens
22h15, ESPN

Após vencer o Tennessee Titans e conseguir seu primeiro triunfo nos playoffs, Lamar Jackson terá pela frente um time do Bills que vem apostando no crescimento de Josh Allen e na parceria com Stefon Diggs, líder da NFL em recepções e jardas aéreas. Apesar de contar com um MVP da liga em Jackson, o quarterback já foi interceptado seis vezes três jogos de playoffs, e terá pela frente uma defesa que foi a 3ª melhor da NFL roubando posses na temporada regular.

Domingo:

Kansas City Chiefs x Cleveland Browns
17h, ESPN

O Cleveland Browns conseguiu uma surpreendente vitória contra o Steelers na rodada de repescagem, o seu primeiro triunfo em playoffs desde 1994. No entanto, o conto de fadas de Baker Mayfield e Cia. pode terminar rapidamente, já que o adversário é o atual campeão Kansas City, dono da melhor campanha da NFL na temporada regular, que terá Patrick Mahomes, Tyreek Hill e Travis Kelce descansados.

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers
20h40, ESPN

Mesmo quarentões, Tom Brady e Drew Brees continuam produtivos ao comandar seus ataques na NFL. O ex-New England Patriots guiou o Tampa Bay Buccaneers para ser o terceiro melhor ataque da temporada regular da NFL (30.8 pontos por jogo), enquanto Brees foi um dos responsáveis por tornar o New Orleans Saints o quinto melhor ataque (30.1). No lado da defesa, as equipes não fizeram feio: os Saints foram a quarta melhor em 2020 (21.1 pontos sofridos por jogo), enquanto os Bucs, a 6ª (22.2). Duelo equilibrado e histórico para fechar o domingo.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias