Santos x Sport: onde assistir, horários, escalações

Peixe tenta manter a boa fase na Vila Belmiro, enquanto o Leão quer encerrar sequência de três partidas sem vitória

atualizado 30/06/2021 8:11

SantosIvan Storti

Santos e Sport entram em campo nesta quarta-feira (30/9) em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Vila Belmiro, às 20h30 (horário de Brasília). O Peixe é o 6º colocado, enquanto o Leão da Ilha é o 15º  na classificação.

O Santos vai tentar fazer valer o mando de campo e conquistar mais um bom resultado em seus domínios. Das quatro partidas que o Peixe fez na Vila Belmiro, o Alvinegro venceu três e empatou uma, incluindo a vitória na última rodada diante do Atlético-MG por 2 x 0. Marinho está suspenso e será desfalque para o técnico Fernando Diniz.

A equipe do Sport chega para o confronto com uma marca incômoda, são três partidas sem saber o que é vencer. Com apenas 5 ponto até aqui, o Leão da Ilha tem uma vitória, dois empates  e quatro derrotas no campeonato.

Veja mais detalhes da partida abaixo.

Escalações (prováveis)

Santos: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan;  Camacho (Ivonei), Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.
Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Everaldo, Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer

Local: Vila Belmiro, em São Paulo (SP)
Data
: quarta-feira (30/6)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Transmissão: Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias