Santos x Juazeirense: onde assistir, horários, escalações

Equipes se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil. Peixe recebe na Vila Belmiro equipe da Bahia que já despachou Cruzeiro e Vitória

atualizado 27/07/2021 20:30

Marcos Guilherme comemora gol contra o SantosIvan Storti

Dando sequência aos compromissos das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Juazeirense se enfrentam na Vila Belmiro nesta quarta-feira (28/7).

O Peixei vem de derrota para o Atlético-GO por 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro. Na última fase da Copa do Brasil, a equipe paulista eliminou o Cianorte, do Paraná com duas vitórias. Para a partida desta quarta, a equipe não terá os jogadores Kaio Jorge e Alison, envolvidos em negociações e em vias de deixarem o clube nos próximos dias.

A Juazeirense chega ao duelo como um dos representantes da legião do Nordeste, que está dominando esta edição da competição. A equipe da Bahia já despachou os conterrâneos do Vitória e, nas oitavas, deixou o Cruzeiro para trás nas disputa de pênaltis. Representante da série D, o time chega como uma das zebras nessas oitavas.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Camacho, Sánchez, Jean Mota, Marcos Guilherme, Marinho e Lucas Braga (Marcos Leonardo).Técnico: Fernando Diniz.
Juazeirense: Thiago Passos, Carlinhos, Sílvio, Wendell, Izaldo, Felipe, Patrik, Júnior Timbó, Waldir, Ian e Thauan. Técnico: Carlos Rabelo

Local: Vila Belmiro, em São Paulo (SP)
Data
: quarta-feira (28/7)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias