metropoles.com

River Plate x Atlético-MG: onde assistir, horários, escalações

Depois de eliminar o Boca Juniors, Galo agora terá pela frente outro gigante argentino pelas quartas de final da Libertadores

atualizado

Compartilhar notícia

Fotos: Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG derrota o Corinthians fora de casa
1 de 1 Atlético-MG derrota o Corinthians fora de casa - Foto: Fotos: Pedro Souza / Atlético

A bola começou a rolar nos jogos de quartas de final da Libertadores, e nesta quarta-feira (11/8) vai ter duelo entre Brasil e Argentina para esquentar ainda mais a disputa. No estádio Monumental de Nuñez, River Plate e Atlético-MG medem forças.

O Galo vive um ótimo momento e chega para a partida depois de bater o Juventude por 2 x 1 fora de casa e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Na última fase da Libertadores, a equipe mineira passou por um tenso jogo contra o Boca Júniors, que só se resolveu nos pênaltis. Apesar da grande emoção, a partida ficou marcado pelas lamentáveis cenas de violência protagonizadas pelos adversários argentinos.

Como se não bastasse uma pedreira, o Atlético-MG terá que encarar o rival do Boca agora para seguir vivo na luta pelo bicampeonato.

Do outro lado, o River Plate vem de derrota para o Godoy Cruz  pelo Campeonato Argentino. Na última fase, a equipe eliminou o Argentinos Juniors depois de um empate em 1 x 1 e uma vitória por 2 x 1.

Veja mais detalhes sobre a partida.

Escalações (prováveis):
River Plate: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Bruno Zuculini, Enzo Pérez, Nicolas De La Cruz e Jorge Carrascal; Braian Romero e Julian Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo
Atlético-MG: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino. Técnico: Cuca.

Local:Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)
Data
: quarta-feira (11/8)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Conmebol TV

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia