Neymar “cancela” BBB20 após saída de Prior: “Não assisto mais”

O camisa 10 do Paris Saint-Germain, assim como outros vários jogadores, fizeram campanha para que o participante levasse a melhor sobre Manu

Neymar e a comunidade do futebol não ficaram nada satisfeitos com o resultado do paredão do BBB20 nessa terça-feira (31/03). Depois de fazer campanha nas redes sociais, o jogador do Paris Saint-Germain viu seu participante favorito sair do jogo. Logo após o resultado, que resultou no adeus à casa de Felipe Prior, o craque lamentou.

“As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais”, escreveu Neymar em sua rede social.

O protesto do camisa 10 do PSG não foi único. Gabigol, Vinicius Jr, Richarlison, entre outros muitos jogadores, também lamentaram a saída de Prior.

O paredão recorde

O BBB20 bateu recorde com mais de 1 bilhão de votos no paredão realizado nessa terça-feira. A disputa pela preferência popular de Mari, Manu e Prior mobilizou artistas, celebridades, atletas e até políticos. Decidido voto a voto, o público escolheu tirar o arquiteto da competição.

O participante preferido entre os boleiros deixou a casa com 56,73% dos votos do público. Manu recebeu 42,51% dos votos. E Mari, coadjuvante do paredão triplo, levou apenas 0,76%.