Modelo dispara contra Tiger Woods após esportista recusar R$ 4 bilhões

Segundo Paige Spiranac, a recusa do atleta deve ser pelo fato de "ter tanto dinheiro e não saber o que fazer com ele"

atualizado 05/08/2022 11:07

Reprodução/Instagram

A ex-golfista e modelo Paige Spiranac disparou contra Tiger Woods após o o atleta se recusar R$ 4 bilhões para disputar campeonato na Arábia Saudita.

“É uma quantidade de dinheiro incrível, dá para comprar uma ilha! Mas o Tiger Woods disse ‘não obrigado!’ Talvez seja porque já tem tanto dinheiro e não sabe o que fazer com ele. Pode ser que queira proteger o seu legado ou tenha um calendário limitado. Talvez o seu corpo não consiga jogar tanto” comentou.

A lenda do golfe se envolveu em um grave acidente no inicio de 2021, que quase lhe custou a amputação de uma perna, onde ficou 14 meses sem entrar em ação. O retorno do atleta as competições ocorreu apenas em abril desde ano.

“Se este cheque de 800 milhões de dólares for colocado diante da tua cara, não importa se é ou não uma boa pessoa, seria difícil de recusar” completou a ex-golfista.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Vale lembrar que Paige foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim e, no mundo do golfe, a americana era uma atleta bastante promissora, porém, decidiu deixar o esporte de lado e trabalhar com as redes sociais.

Mesmo sem se aposentar de forma oficial, Paige não compete desde 2016 e disse que o lado mental foi o fator para ter deixado o esporte.

No mês passado, a modelo relatou em seu podcast que viveu os momentos mais difíceis de sua vida como figura pública. Segundo a influenciadora, a fama está lhe causando muita dor de cabeça e tensão.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias