Mayweather x McGregor: Money faz pôster de revanche após UFC 246

O cartaz surge logo após a vitória convincente do irlandês sobre Donald Cerrone – um nocaute com 40s

atualizado 19/01/2020 14:41

Reprodução/Instagram

Sem qualquer tipo de legenda ou explicação, o norte-americano Floyd Mayweather publicou em seu Instagram neste domingo (19/01/2020) um pôster em que sugere uma revanche histórica contra o irlandês Conor McGregor.

Batizado de Mayweather x McGregor 2 – 2020, o cartaz surge logo após a vitória convincente de McGregor sobre Donald Cerrone – um nocaute com 40s –, na madrugada deste domingo, na luta principal do UFC 246.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Em agosto de 2017, os dois fizeram um combate com as regras do boxe e o norte-americano, dono de 50 vitórias em 50 lutas, levou a melhor após 10 rounds.

0

Após o UFC 246, disputado em Las Vegas, o próprio presidente do UFC, Dana White, havia cogitado a possibilidade da revanche. “Estamos planejando alguma coisa com o Floyd (Mayweather), e ele planeja algo com o UFC este ano. Os números que tivemos com essa luta entre Conor e o Cowboy são impressionantes”, afirmou Dana.

Mayweather também aproveitou o sucesso do UFC 246 para cogitar um combate também contra o russo Khabib Nurmagomedov, possível novo adversário de McGregor no UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Vídeos
Últimas notícias