Lutador de WWE vomita durante duelo ao vivo; veja vídeo

Comemorando o 4 de julho, Otis participou de um concurso especial de comer cachorros-quentes e decidiu lutar com o estômago cheio

atualizado 05/07/2022 18:05

O lutador Otis em um concurso especial de cachorro-quente - MetrópolesReprodução/Twitter

O lutador de WWE Nikola Bogojevic, conhecido na luta como Otis, deixou os fãs enojados durante um duelo. Isso porque, enquanto lutava contra Angelo Dawkins, a grande potência de 30 anos vomitou no meio do ringue.

Comemorando o 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, Otis participou de um concurso especial de comer cachorros-quentes. Após ter perdido o concurso, o lutador ainda participou de confrontos com o estômago cheio.

Veja o vídeo:

O combo fez com que Otis não conseguisse segurar a vitória para o time e acabasse derrotado no final. Depois da luta, o atleta acabou vomitando quando o gongo soou e quase sujou o rosto do companheiro Chad Gable.

O replay em câmera lenta conseguiu revelar dezenas de pedaços de cachorro-quente não digeridos na cena e deixou os fã ainda mais enjoados. “Que diabos é isso”, disse um espectador. Nas redes, os internautas questionaram a cena: “Absolutamente nojento! Por que a WWE tem que mostrar isso?”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias